quinta-feira, 22 de março de 2012

Esclarecimentos.

Sala eu ainda não recebi o capitulo 5 no qual o professor Amauri ficou de me enviar, portanto assim que eu tiver acesso divulgarei a todos.
Aproveito para lembrar a todos que o ENADE será aplicado em nossa sala e todos faremos (a sala inteira), as aulas para o ENADE serão das 22:05 às 22:55.
As DPs serão tanto presencial (sabádos) como online com conteúdo em rede.
As horas complementares do quadro na sala estão desatualizadas, já estou tratando com o Frota essa  para resolver o problema.

Em caso de dúvidas me procurem.
Atenção quanto ao download pelo blog que estão informando estar com erro acontece apenas que precisa se logar no 4Shared para baixar o material.
OBS: Materiais serão postados no email e no blog, mas as informações sobre dia-dia, orientações do professor, horarios, aviso de atividades etc estaram exclusivamente no blog por melhor leitura.ok
☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Abçs
Att;
Wellingto

Nenhum comentário:

Postar um comentário